Bem-vindo a Ouvidoria
Na ouvidoria, os cidadãos possuem um canal de manifestação e podem apresentar sugestões, elogios, solicitação, reclamações e denúncias.
Manifestação presencial
Setor
Endereço
Responsável
E-mail
Telefone
Horário de Funcionamento
Acompanhar manifestação
Consulte e acompanhe em nosso canal digital as suas manifestações registradas em nosso sistema de
Ouvidoria.
Relatório estatístico
O relatório estatístico da Ouvidoria, conforme
Lei
13.460/17,
apresenta informações sobre as
manifestações recebidas através do canal da ouvidoria, possibilitante ao cidadão analisar a qualidade
dos serviços prestados.
Ver mais detalhes
O que é a Ouvidoria?
No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de "ponte" entre você e a Administração Pública (que são
os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual
e municipal).
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.
As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.